Skip to content

Press Releases

Vodafone lança em exclusivo telemóvel Miss Sixty

A Vodafone lança hoje o Vodafone 543 Miss Sixty, um telemóvel touchscreen com um design exclusivo e com ofertas alusivas à marca Miss Sixty, nomeadamente uma bolsa, um pendurante e wallpapers. O equipamento é disponibilizado com estas ofertas numa embalagem especial que poderá tornar-se num guarda-jóias.

Este telemóvel, dirigido ao público feminino atento às tendências da moda, vem equipado com uma câmara digital integrada de 1.3 Megapixel, acesso à Internet (browser Opera Mini 5.0), conectividade sem fios Bluetooth 2.1 e rádio FM. O pacote de venda inclui ainda a oferta de um auricular estéreo.

O Vodafone 543 Miss Sixty apresenta um ecrã táctil de 2,4 polegadas com diversos widgets que permitem o acesso imediato ao boletim meteorológico, ao calendário, ao Facebook e ao leitor de música MP3, entre outras aplicações.

Com dimensões reduzidas (96,2x53x14,1) e bastante leve (80 gramas), o Vodafone 543 Miss Sixty tem uma autonomia de cerca de oito horas em conversação e 400 horas em modo de espera.

Esta edição especial, lançada em parceria com a Miss Sixty, a primeira marca de roupas de ganga a lançar uma linha especificamente desenhada para o público feminino em 1991 e actualmente uma referência no mercado mundial da moda pela sua irreverência e glamour, está disponível em exclusivo nas lojas Vodafone por €59,90.

Nota: Valores com IVA incluído à taxa legal em vigor (21%).