Vodafone lança Samsung Galaxy Tab, o primeiro tablet à venda em Portugal

Lisboa, 18 de Outubro de 2010 – A Vodafone lança amanhã o novo Samsung Galaxy Tab – o primeiro tablet à venda em Portugal – tornando-se, assim, o primeiro operador a comercializar o novo dispositivo smart media da Samsung no nosso país.

Com sistema operativo Android 2.2 (Froyo), ecrã de 7 polegadas com resolução de 1024×600, experiência completa de navegação na Web (browser com suporte de Flash 10.1 e HMTL 5), câmara traseira e frontal, GPS, cliente de e-mail compatível com todos os sistemas, memória interna de 16GB/32GB e externa até 32GB, o Samsung Galaxy Tab é um dos mais completos e inovadores tablets do mercado.

O Samsung Galaxy Tab pode ser adquirido por €614,90 (versão de 16 GB) ou €714,90 (versão de 32 GB) nas lojas Vodafone, com desconto de €15 na loja online, e terá condições especiais para Clientes da Vodafone ao abrigo do Clube Viva. Estará também disponível para empresas e profissionais que beneficiarão das vantagens decorrentes do compromisso de permanência de 24 meses em tarifários empresariais.

Com a introdução deste novo equipamento a Vodafone passa também a disponibilizar dois novos tarifários de Banda Larga Móvel vocacionados para a utilização de tablets – os Best Net Tab Base e Plus com mensalidades a partir de €14,99. Para além do serviço de Banda Larga Móvel, estes tarifários possibilitam a realização e recepção de chamadas e videochamadas e o envio e recepção de SMS e MMS.

Nota: Valores incluem IVA à taxa em vigor.