Skip to content

Press Releases

Vodafone Portugal lança descontos exclusivos para utilizadores do Foursquare

Lisboa, 30 de Novembro de 2010 – A Vodafone Portugal torna-se hoje a primeira empresa portuguesa a georeferenciar as suas lojas no Foursquare – uma das redes sociais com maior crescimento em todo o mundo – e a oferecer descontos exclusivos aos seus utilizadores.

Na sequência da parceria entre a Vodafone Portugal e o Foursquare, firmada em Junho deste ano, e numa iniciativa pioneira no nosso país, a Vodafone oferece todas as semanas um desconto de 20 euros na aquisição de um telemóvel ao primeiro ‘mayor‘ com mais ‘check-ins’ efectuados numa das lojas Vodafone já georeferenciadas e identificadas no Foursquare com ‘special offer’.

Esta oferta semanal é válida até 31 de Dezembro de 2010 mas outras se seguirão e estarão sempre identificadas no serviço como ‘special offer’ para que o utilizador do Foursquare saiba que pode ter regalias exclusivas ao tornar-se ‘mayor’ das lojas Vodafone.

Para se tornar ‘mayor’ de uma loja Vodafone, basta aceder ao Foursquare no telemóvel e ser o utilizador com mais ‘check-ins’ numa das lojas aderentes. O link de acesso ao site móvel do Foursquare pode ser obtido através de um SMS gratuito enviado para o número 12345 com o texto ‘4S’.

A Vodafone Portugal é, ainda, a primeira empresa portuguesa com uma página no Foursquare, podendo ser seguida por todos os utilizadores desta rede social.

O Foursquare permite publicar a informação de ‘check-in’ no perfil de cada utilizador no Facebook e no Twitter, com o respectivo mapa do local associado, e definir alertas para saber em tempo real os locais visitados pelos amigos. Para utilizar este serviço (site móvel e apps) aplica-se a tarifa de cada Cliente Vodafone para o acesso à Internet.

A rede social Foursquare tira partido da utilização do telemóvel e da localização dos utilizadores, permitindo-lhes partilhar com os seus amigos informações sobre a sua localização e os seus locais favoritos, e tem registado um crescimento extraordinário, atingindo quase 5 milhões de utilizadores em todo o mundo em apenas 2 anos.

Com mais esta iniciativa inovadora, a Vodafone reforça a sua aposta no desenvolvimento de serviços para redes sociais e a sua presença nas redes sociais de maior crescimento a nível mundial.