Vodafone lança novos tarifários pós-pagos de Banda Larga Móvel com valor fixo mensal

Lisboa, 27 de Abril de 2010 – A Vodafone Portugal lança hoje os tarifários Best Net de acesso à Internet de Banda Larga sobre rede móvel que garantem sempre o mesmo valor de factura no final do mês, independentemente do tráfego consumido.

Sem limite de tráfego e sem limite de tempo, os novos planos Best Net marcam uma nova era nos planos pós-pagos de Banda Larga Móvel, dando a garantia aos Clientes do serviço de Banda Larga Móvel da Vodafone de que a sua factura terá sempre o mesmo valor no final do mês, sem valores adicionais decorrentes, por exemplo, da utilização de tráfego extra e independentemente do tarifário escolhido.

Ao mesmo tempo que introduz esta característica inovadora, a Vodafone reduz o valor das mensalidades dos seus planos de Banda Larga Móvel. Os Clientes da Vodafone passam a ter acesso à Internet em qualquer lugar a partir de €14,9 por mês. Este novo valor apresenta uma redução de 35% face ao valor mais baixo actualmente existente no mercado, de €22,87 por mês.

Os planos Best Net substituem os anteriores tarifários de Banda Larga Móvel pós-paga e juntam-se aos tarifários recarregáveis Vita Net na disponibilização aos Clientes da Vodafone das melhores e mais adequadas soluções a cada tipo de utilização, com total controlo de custos.

Para os Clientes Empresariais, a Vodafone também lança hoje novos tarifários Individuais de Banda Larga Móvel, com características semelhantes aos novos planos Best Net. Adicionalmente serão lançados, em exclusivo para Clientes Empresas e Profissionais, novos tarifários Partilhados, que permitem a partilha e optimização do acesso à Internet entre os vários utilizadores da empresa.

Com este lançamento a Vodafone reforça a sua competitividade no mercado nacional de Banda Larga Móvel, reunindo numa mesma oferta os melhores preços, compromissos moderados e funcionalidades de controlo de custos.

Nota: Valores com IVA incluído.