Vodafone Messenger já processou mais de 1000 milhões de mensagens

Lisboa, 24 de Maio de 2010 – Ao longo do último ano e meio, o serviço Vodafone Messenger processou mais de mil milhões de mensagens.

Este elevadíssimo número de mensagens trocadas entre utilizadores do Vodafone Messenger vem confirmar a utilidade e a importância desta forma de comunicação (chat) no telemóvel, demonstrando que os Clientes da Vodafone valorizam o contacto com o seu leque de amigos a qualquer hora e em qualquer lugar.

O serviço Vodafone Messenger permite comunicar via telemóvel com os contactos que o Cliente tem no Windows Live Messenger, através de mensagens instantâneas, verificar o estado de ‘presença’ dos contactos e enviar e receber smileys. Existe ainda a possibilidade de estar sempre online para os amigos, ocultando a aplicação de maneira a poupar a bateria do telemóvel mas recebendo notificações sempre que os amigos contactem.

Para utilizar o serviço basta enviar um SMS para o número 12345 com o texto IM ou, em alternativa, aceder ao portal Vodafone live!. O download do Vodafone Messenger é gratuito.

Para que os Clientes possam experimentar e comprovar a conveniência da aplicação, a utilização do serviço é gratuita nos primeiros 30 dias. A partir daí o preço será apenas de €3,07 por mês. Os clientes com os planos de tarifas Vita 91 Extreme e Yorn Power Extravaganza ou que tenham um Aditivo Internet mensal têm acesso gratuito ao Vodafone Messenger.

A Vodafone Portugal continuará a aumentar o seu portfolio de terminais compatíveis com o serviço, tornando o Vodafone Messenger disponível para uma base cada vez mais alargada de Clientes.

O sucesso alcançado por este serviço confirma o êxito da forte aposta da Vodafone na Internet Móvel, proporcionando o acesso no telemóvel aos serviços a que os Clientes estão mais habituados a usar no PC.