Skip to content

Press Releases

Vodafone oferece ‘Hino do Benfica’ a todos os seus Clientes

Lisboa, 11 de Maio de 2010 – Numa iniciativa inédita, a Vodafone oferece o ‘Hino do Benfica’, interpretado por Luiz Piçarra, na sua Loja de Música e permite que todos os seus Clientes adeptos do S.L. Benfica festejem o título de campeão nacional de futebol no seu telemóvel.

Para fazer o download gratuito desta música, que pode ser posteriormente transferida para qualquer outro suporte digital, como CD, PC e leitores de MP3, sem limitações, os Clientes da Vodafone que utilizem um telemóvel 3G deverão enviar uma mensagem escrita com o texto “campeao” para o número 12777. Todos os outros Clientes podem fazer o download gratuito do ‘Hino do Benfica’ no site da Vodafone através do link http://www.vodafone.pt/main/Entretenimento/Musica/album_Ser_Benfiquista.

Esta oferta está disponível para os Clientes da Vodafone a partir de hoje e durante as próximas duas semanas.

O hino “Ser Benfiquista”, composto por Paulino Gomes Júnior, à data director do jornal do clube, e interpretado por Luíz Piçarra, foi apresentado pela primeira vez, perante 6000 benfiquistas, a 16 de Abril de 1953, no Pavilhão dos Desportos, por ocasião de um sarau de angariação de fundos para o novo Estádio da Luz. Fruto de euforia desde a sua apresentação até aos dias de hoje, o tema tornou-se um êxito clamoroso e é disponibilizado agora gratuitamente pela Vodafone.

A Loja de Música da Vodafone tem mais de 1 milhão de músicas integrais acessíveis a uma utilização totalmente livre. Apesar do elevado número de músicas disponíveis, o sistema de busca é bastante fácil, permitindo a pesquisa por artista, por título ou por ambos.