Skip to content

Press Releases

Cláudio Ramos envia novidades do ‘Mundo dos Famosos’ e Cabeleireiro Moreno dá dicas aos Clientes da Vodafone

Lisboa, 28 de Junho de 2010 – Os Clientes da Vodafone podem, a partir de hoje, receber no seu telemóvel as dicas de beleza do Cabeleireiro Moreno e as mais recentes novidades do ‘Mundo dos Famosos’ do colunista Cláudio Ramos.

Através do serviço ‘Dicas do Cabeleireiro Moreno’, os utilizadores recebem, às quartas e sextas-feiras, pelas 12 horas, alertas com conselhos e cuidados para o seu cabelo, podendo colocar uma pergunta ao próprio Moreno, que responderá no prazo de dois dias úteis.

Já o serviço ‘Mundo dos Famosos’ permite receber, todos os dias, pelas 10 horas, um alerta com curiosidades sobre a vida dos famosos, cujo conteúdo é da responsabilidade do colunista Cláudio Ramos.

Os dois serviços podem ser activados no portal móvel da Vodafone (Meu Portal ou Vodafone live!) ou por SMS gratuito, através do 62977, com a mensagem “activar MORENO” ou “activar FAMOSOS”, respectivamente.

A Vodafone oferece a experimentação gratuita de qualquer um destes serviços até ao final do mês de Julho de 2010. A partir daí, o preço de cada alerta MMS é de €0,35.