Vodafone com preços especiais de roaming para a África do Sul

Lisboa, 1 de Junho de 2010 – A Vodafone Portugal lança hoje uma campanha destinada aos seus Clientes que viajem este Verão para a África do Sul. Assim, entre 1 de Junho e 31 de Agosto, os Clientes da Vodafone poderão falar na África do Sul como se estivessem em Portugal, bastando para isso ter o tarifário Vodafone Travel activo e estar registado no operador sul-africano Vodacom.

Com este tarifário, as chamadas efectuadas serão taxadas ao preço do primeiro minuto do tarifário nacional do Cliente, acrescendo o valor fixo de 79,4 cêntimos por chamada. Já as chamadas recebidas serão taxadas pelos mesmos 79,4 cêntimos por cada 10 minutos de conversação.

Os Clientes que ainda não tenham o tarifário Vodafone Travel activo e pretendam aderir devem ligar para o 1222 (ou 351911222000 em roaming) e seguir as instruções. A chamada é gratuita, mesmo em roaming, e não existe qualquer custo de adesão.

A título de exemplo, um Cliente com o tarifário Vita Total que faça uma chamada de 5 minutos da África do Sul para Portugal terá um desconto de 82% face ao tarifário standard de roaming. Já para uma chamada recebida de 5 minutos o desconto é de 78%.

Esta campanha enquadra-se na estratégia de diferenciação do serviço de roaming da Vodafone que visa proporcionar aos seus Clientes os tarifários de roaming mais atractivos e competitivos do mercado.

Nota: Todos os valores indicados incluem IVA à taxa legal em vigor (20%).