Skip to content

Press Releases

Vodafone All Posts dá acesso a várias redes sociais numa só aplicação

Lisboa, 13 de Julho de 2010 – A Vodafone reforçou a sua oferta de serviços para acesso a redes sociais no telemóvel com a disponibilização do Vodafone All Posts que permite aceder às contas do Facebook, do hi5 e do Twitter a partir de uma única aplicação.

O Vodafone All Posts oferece uma experiência simplificada de agregação das principais redes sociais utilizadas em Portugal num único local, mantendo um interface apelativo. A aplicação suporta as funcionalidades mais utilizadas nas redes sociais: actualização de estado, comentários, mensagens, entre outras. Os posts oriundos das várias redes sociais associadas ao serviço aparecem ordenados cronologicamente e é possível responder, comentar, fazer retweet ou like.

O serviço está disponível para todos os Clientes da Vodafone que possuem telemóvel com acesso à internet e pode ser acedido a partir do Portal móvel da Vodafone (Vodafone live! e Meu Portal). Em alternativa, para obter o link de acesso a este novo serviço, basta enviar um SMS gratuito para o número 12345 com o texto ‘post’. A utilização deste serviço está incluída nas tarifas de acesso à Internet Móvel, não tendo qualquer custo adicional para o utilizador.

O Vodafone All Posts é o único serviço para telemóvel que permite aceder num único local às redes sociais mais utilizadas pelos portugueses: Facebook, hi5 e Twitter. Ao longo dos próximos meses a Vodafone Portugal vai integrar mais redes sociais nesta aplicação.