Skip to content

Press Releases

Vodafone lança o novo iPhone 4 em Portugal

Lisboa, 26 de Agosto de 2010 – A Vodafone vai lançar o novo iPhone 4 em Portugal a partir de amanhã, dia 27 de Agosto. Às 00h00 os primeiros Clientes que efectuaram o registo no site da Vodafone vão poder adquirir o mais recente smartphone da Apple na ActionStore do Parque das Nações, em Lisboa, e na Loja do novo Edifício Vodafone na Av. da Boavista, no Porto.

O iPhone 4 inclui o FaceTime, que permite efectuar videochamadas de elevada qualidade entre utilizadores deste modelo, e o inovador ecrã Retina, que integra a mais elevada resolução do mercado para visualização de texto, imagens e vídeos, com a máxima nitidez. Possui também uma câmara de 5.0 Megapixéis com flash LED, gravação de Vídeo HD, o processador Apple A4, um giroscópio de 3 eixos e uma autonomia em conversação até 40% superior – tudo isto integrado no mais fino smartphone do mundo, com um inovador e elegante design em aço e vidro.

O iPhone 4 vem igualmente equipado com o novo sistema operativo iOS4, o mais avançado do mercado segundo a Apple. Este novo sistema operativo inclui mais de 100 novas funcionalidades e dá acesso a mais de 200.000 aplicações na App Store da Apple, nomeadamente ao novo iMovie, desenhado especificamente para o iPhone 4.

Segundo Emanuel Sousa, Director de Marketing de Particulares da Vodafone Portugal, “Estamos muito satisfeitos com o lançamento do iPhone 4. A qualidade da rede Vodafone é claramente um factor diferenciador na utilização deste tipo de equipamentos. A Vodafone Portugal oferecerá aos utilizadores do iPhone 4 a rede mais rápida, o que permitirá tirar o melhor partido das inúmeras funcionalidades deste revolucionário equipamento”.

O iPhone 4 estará também disponível para empresas e profissionais, que beneficiarão das vantagens decorrentes do compromisso de permanência de 24 meses em tarifários empresariais.

Mais detalhes sobre as opções de tarifas iPhone da Vodafone para Clientes particulares em https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/tarifario/