Vodafone lança inovador alerta SMS de aniversários do Facebook

Lisboa, 17 de Janeiro de 2011 – A Vodafone Portugal disponibiliza, a partir de hoje, um inovador serviço de alerta de aniversários por SMS. Este útil serviço, exclusivo e pioneiro em Portugal, permite que os Clientes da Vodafone recebam sempre uma notificação por SMS na manhã do dia em que os seus amigos do Facebook fazem anos.

A activação dos alertas pode ser feita através do envio de um SMS gratuito para o número 12345 com o texto ‘ANIV’ ou através do Vodafone All Posts – o único serviço para telemóvel que permite aceder num único local às redes sociais mais utilizadas pelos portugueses. O serviço está disponível para todos os Clientes Vodafone que possuem um telemóvel com acesso à Internet.

Qualquer Cliente que tenha uma conta no Facebook e que active este alerta da Vodafone, passará a receber notificações por SMS na manhã do dia de aniversário dos seus amigos.

Os alertas de SMS são gratuitos até ao final de Fevereiro 2011 e após este período promocional cada SMS recebido custará 10 cêntimos.

Com este lançamento, a Vodafone reforça a sua aposta no desenvolvimento de serviços para redes sociais e na convergência entre o telemóvel e o computador, permitindo aos seus Clientes utilizar os serviços que mais valorizam, independentemente da forma de acesso.