Skip to content

Press Releases

Momentos Vodafone oferecem castanhas assadas no Porto e em Lisboa

Lisboa, 7 de Novembro de 2011 – A Vodafone celebra o Outono nas ruas do Porto e de Lisboa com mais uma iniciativa ‘Momentos Vodafone’, desta vez com a oferta de castanhas assadas.

Este ano a iniciativa começa na cidade invicta, junto ao Edifício Vodafone na Av. da Boavista, no dia 7 de Novembro. Ruma depois para a Rotunda da Boavista, onde ficará entre os dias 8 e 10 de Novembro. A passagem pela cidade do Porto não fica por aqui, havendo ‘Momentos Vodafone’ também na Rotunda da Circunvalação, na Rotunda do Castelo do Queijo, junto ao Hospital de S. João e em frente à casa da Música, entre os dias 7 e 10 de Novembro.

Os ‘Momentos Vodafone’ partem de seguida para Lisboa, onde estarão de 14 a 18 de Novembro. O arranque será na Action Store da Vodafone no Parque das Nações, no dia 14. Até ao dia 18 de Novembro, será o Saldanha, o Marquês de Pombal, o Terreiro do Paço, a Rua Augusta e a Praça da Figueira a receber a iniciativa. Também na Avenida de Roma haverá ‘Momentos Vodafone’, entre os dias 15 e 18 de Novembro.

A oferta de castanhas assadas em todos estes locais decorrerá entre as 12h00 e as 19h00.

Pioneira neste tipo de iniciativas, a Vodafone tem vindo ao longo dos anos a proporcionar momentos especiais e únicos aos transeuntes, tendo anteriormente oferecido castanhas assadas, chá, café e chocolate quente, pipocas, rebuçados ‘bolas de neve’, lollipops (doces), águas, gelados, sofás e almofadas insufláveis, pulverizadores, cerejas do Fundão, sacos de praia e jactos de água.