Skip to content

Press Releases

Natal x10: Vodafone devolve aos seus Clientes 10 vezes o valor gasto em chamadas, SMS, MMS e Internet no Telemóvel em Dezembro

Lisboa, 21 de Novembro de 2011 – A Vodafone acaba de lançar mais uma promoção, num formato já conhecido e muito apreciado pelos seus Clientes, em que devolve em Janeiro, multiplicado por dez, o montante gasto em comunicações em Dezembro. Desta vez a vantagem é ainda maior porque serão devolvidos os montantes gastos em chamadas, SMS e MMS para a rede móvel Vodafone e ainda em Internet no Telemóvel.

Deste modo, a Vodafone adequa a sua tradicional promoção desta época à evolução das necessidades dos seus Clientes. Neste formato, o valor devolvido poderá depois ser utilizado durante 30 dias em chamadas nacionais de voz para números móveis Vodafone. Em alternativa, os Clientes poderão optar por receber o valor gasto em Dezembro, sem multiplicar, podendo neste caso utilizá-lo em qualquer tipo de comunicação, sem prazo de validade.

Para aderir a esta promoção, em qualquer das modalidades, basta efectuar uma chamada gratuita para o número 1275. O custo de adesão é de 2 euros. Todos os detalhes desta promoção estão disponíveis no website da Vodafone Portugal em www.vodafone.pt.

A Vodafone continua a oferecer aos seus Clientes as condições mais vantajosas do mercado para a utilização dos seus serviços, em particular numa época do ano em que as comunicações são ainda mais valorizadas.