Vodafone reúne informação personalizada e apps mais procuradas em serviço inovador

Lisboa, 6 de Dezembro de 2011 – A Vodafone Portugal lança hoje o Vodafone Discover – uma aplicação inovadora para smartphones com sistema operativo Android que disponibiliza informação personalizada a cada Cliente no ecrã do telemóvel e facilita o acesso às Apps que os Clientes mais procuram.

O Vodafone Discover simplifica a vida dos utilizadores, permitindo-lhes tirar maior partido do seu smartphone, reunindo no mesmo ecrã, através de um toque, um conjunto de informações úteis, aplicações e serviços Vodafone com uma experiência de utilização rápida, simples, segura e visualmente apelativa.

Esta aplicação gera informação personalizada para cada Cliente e inclui duas zonas principais de descoberta. No topo são destacadas quatro aplicações recomendadas pela Vodafone, onde o Cliente pode fazer o download de uma aplicação ou iniciá-la se já estiver instalada no seu smartphone. Numa outra área é disponibilizado um conjunto de serviços Vodafone onde o Cliente pode consultar dados personalizados sobre o seu smartphone, nomeadamente o saldo, o consumo de dados e de SMS ou os pontos do Clube Viva.

O Vodafone Discover é lançado com o novo HTC Explorer, um exclusivo da Vodafone, à venda por €149,90. Brevemente esta aplicação estará também disponível para outros smartphones Android.

O Vodafone Discover não tem custos de subscrição ou adesão e a actualização dos conteúdos é igualmente gratuita, podendo ser configurada de modo automático ou manual.

Com este lançamento, a Vodafone reforça a sua oferta de serviços para smartphones, tornando mais fácil o acesso às Apps mais procuradas pelos seus Clientes e, em simultâneo, oferecendo uma experiência ímpar de utilização com informação personalizada.