Vodafone comemora Dia dos Namorados com oferta de bónus e promoções exclusivas

Lisboa, 7 de Fevereiro de 2011 – No âmbito do Dia dos Namorados, a Vodafone surpreende, mais uma vez, os seus Clientes com um conjunto de iniciativas inéditas. Desta vez, para além de oferecer bónus de carregamento, a Vodafone lançou duas promoções para os Clientes que comprarem um dos equipamentos da Campanha de São Valentim: 50% de desconto na compra de um segundo telefone ou oferta do pack a vida é bela® Sonhos Perfeitos.

Para comemorar esta data especial, e sob o lema ‘Espalha o amor’, a Vodafone lança hoje uma promoção onde oferece aos seus Clientes um bónus de €5 para partilharem com o seu número de telemóvel Vodafone preferido.

Para aderir, os Clientes particulares pré-pagos devem carregar €15 ou mais, entre 7 e 14 de Fevereiro, e ligar gratuitamente para o número 1274 para indicar o número de um outro telemóvel Vodafone com o qual querem partilhar o bónus.

Ambos os números receberão um bónus de €2,50, sendo o Cliente eleito como ‘preferido’ informado por SMS da atribuição do bónus e de que poderá ligar gratuitamente para o 1274 para saber que número lhe fez a oferta.

Adicionalmente, a Vodafone aumenta as possibilidades dos seus Clientes oferecerem uma prenda especial, através de duas iniciativas: a atribuição de 50% de desconto na compra de um segundo telefone Vodafone 945 ou Vodafone 543 e a oferta do pack a vida é bela® Sonhos Perfeitos na compra de um Sony Ericsson X8, Nokia X3, Vodafone 547 ou de um equipamento de dados Banda Larga Móvel Connect Pen K3565.

Estas promoções enquadram-se no conjunto de iniciativas que a Vodafone tem lançado ao longo dos anos visando disponibilizar aos seus Clientes as ofertas mais competitivas do mercado móvel nacional.

Todas as características destas promoções estão disponíveis no website da Vodafone Portugal em www.vodafone.pt.