Madame TreSesti promove serviço de redes sociais da Vodafone

Lisboa, 1 de Março de 2011 – A Vodafone Portugal lança hoje uma inovadora campanha online de marketing viral para divulgação do seu serviço agregador de redes sociais, o Vodafone All Posts, intitulada ‘Vodafone All Posts apresenta Madame TreSesti’.

A Madame TreSesti, é uma vidente online que analisa o perfil social de qualquer pessoa que aceda ao site http://tresesti.vodafone.pt, fazendo previsões sobre a sua vida amorosa, saúde social e equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

Esta análise é feita com base no perfil do utilizador nas redes sociais Facebook, Twitter e Linkedin num site com um ambiente de produção e design extremamente apelativos.

O site da Madame TreSesti é composto por mais de 600 microfilmes, conferindo um carácter real e autêntico às previsões da sua mentora e envolvendo o visitante numa leitura social dinâmica, atractiva e “out of the box”.

O Vodafone All Posts, divulgado com esta iniciativa, é um serviço que disponibiliza numa única aplicação no telemóvel, num interface simples e intuitivo, o acesso às principais redes sociais mais utilizadas em Portugal: Facebook, Twitter, LinkedIn e hi5.

O Vodafone All Posts está disponível desde Julho do ano passado, para todos os Clientes Vodafone com um equipamento com acesso à Internet Móvel. Para aceder, basta enviar um SMS gratuito para o número 12345 com o texto “POST”. Brevemente a Vodafone integrará mais redes sociais neste serviço e disponibilizará aplicações para vários sistemas operativos, incluindo Android, iPhone e aplicações Java.

Com esta forma de comunicação inovadora, a Vodafone reforça a sua aposta no desenvolvimento de serviços de redes sociais no telemóvel e na convergência entre o telemóvel e o computador, permitindo aos seus Clientes utilizar os serviços que mais valorizam, independentemente da forma de acesso.