Skip to content

Press Releases

Vodafone FM apresenta animadores e lança passatempo para jingles

Lisboa, 9 de Março de 2011 – Raquel Louçã e Joaquim Quadros são os seleccionados, entre mais de mil candidatos, para animadores da Vodafone FM. Os locutores vão partilhar o melhor da nova música portuguesa e estrangeira, todos os dias, entre as 8h00 e as 13h00 e entre as 17h00 e as 22h00, respectivamente.

Para Raquel Louçã, de 29 anos, a sua entrada para a Vodafone FM “é um casamento perfeito” e “não poderia estar mais entusiasmada”. A animadora é apreciadora de rádio e música desde há muito e considera a Vodafone FM um grande desafio e uma excelente oportunidade para partilhar e continuar a acompanhar as últimas tendências musicais.

Já a voz masculina, Joaquim Quadros, de 23 anos, descreve-se como “um comum cidadão lisboeta que está a acabar o curso de Comunicação Social, totalmente caído por música, que gosta de viver e ambicionava trabalhar na área da rádio”. Para o animador, a Vodafone FM tem música nova e um posicionamento completamente diferente e inovador, o que justifica todo o seu empenho na estação.

Com a entrada em antena dos novos animadores e mantendo a aposta na interactividade com o seu público, a Vodafone FM lança agora o passatempo “Faz o teu jingle”, que decorrerá até 18 de Março, no qual os ouvintes poderão participar com as suas propostas de jingles para a estação de rádio.

Para participar, os interessados devem propor um jingle em www.vodafone.fm, com um texto até 160 caracteres. Os jingles mais criativos serão gravados, emitidos em antena pela Vodafone FM e serão parte integrante da programação da estação.

No ar 24 horas por dia e 7 dias por semana, a partir do estúdio da Media Capital Rádios, a Vodafone FM pode ser ouvida nas frequências 107.2 MHz na Grande Lisboa, 94.3 MHz no Grande Porto e em www.vodafone.fm em todo mundo.

Em www.vodafone.fm/press está disponível para download o press kit completo da Vodafone FM.