Vodafone Portugal lança em primeira mão no mercado português o tablet BlackBerry PlayBook

Lisboa, 9 de Junho de 2011 – A Vodafone Portugal lança hoje no mercado nacional o novo BlackBerry PlayBook – o primeiro tablet profissional do mundo. Equipado com um processador dual-core de 1 GHz e 16 GB de RAM, o BlackBerry PlayBook permite obter toda a experiência da marca BlackBerry agora disponível em formato tablet.

O acesso ao e-mail, Internet, contactos ou calendário pode ser feito utilizando um smartphone BlackBerry como modem, sendo para tal recomendada a utilização de um tarifário Vodafone de dados ou de um Aditivo de E-mail e Internet, ou via Wi-Fi 802.11 a/b/g/n. Este emparelhamento é feito de forma fácil e cria uma ligação segura entre o tablet e o smartphone.

Graças à incorporação do Adobe Flash 10.1, da compatibilidade integrada com o HTML 5 e da visualização integral de textos, gráficos e vídeos, o BlackBerry PlayBook é a ferramenta indicada para aceder à Web em qualquer local.

Para além destas características, o BlackBerry PlayBook dispõe de uma câmara de alta definição de 5 megapixel, gravação de vídeo de alta definição (Full HD 1080p) e ainda de uma câmara frontal de 3 megapixel, o que, aliado a um ecrã LCD multi-touch capacitivo WSVGA de 7 polegadas, com imagens cristalinas, possibilita o acesso a experiências multimédia únicas. Vem equipado com portas Micro USB e Micro HDMI, GPS e pesa somente 426 gramas.

O BlackBerry PlayBook está disponível a partir de hoje por €430,81 na oferta empresarial da Vodafone, com desconto de €20 na loja online em http://negocios.vodafone.pt e com condições especiais na aquisição conjunta de alguns modelos de smartphones BlackBerry.