Skip to content

Press Releases

Fundação Vodafone Portugal lança programa ‘World of Difference’ para profissionais qualificados

Lisboa, 26 de Julho de 2011 – A Fundação Vodafone Portugal acaba de lançar o ‘World of Difference’ – um programa inovador cujo objectivo é financiar a colocação de profissionais qualificados junto de instituições de solidariedade social.

Nesta fase inicial, o ‘World of Difference’ colocará seis profissionais qualificados a trabalhar, com remuneração, em duas instituições e em dois organismos municipais.

As candidaturas ao programa podem ser feitas até ao dia 12 de Agosto, em exclusivo no website que a Fundação Vodafone Portugal criou para o efeito em wod.vodafone.pt.

As vagas disponíveis neste momento são: Enfermeiro, Terapeuta Ocupacional e Coordenador Administrativo no Espaço Saúde da Câmara Municipal de Setúbal; Técnico de Informática na Câmara Municipal de Odivelas; Assistente de Comunicação e Divulgação de Fundos na Operação Nariz Vermelho; Técnico de Informática na Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV). A estas entidades juntar-se-ão outras numa fase posterior do projecto.

A selecção dos candidatos é da inteira responsabilidade da instituição que propõe a função com a qual participa no programa.

Até ao momento, o ‘World of Difference’, gerido pelas Fundações Vodafone no mundo, já foi implementado em 20 países diferentes, tendo permitido integrar mais de 1500 pessoas nesses mercados de trabalho.

Esta primeira edição do ‘World of Difference’ em Portugal tem um investimento total de cerca de 150 mil euros e será alvo de uma campanha de divulgação em Imprensa.