Vodafone lança LG Maximo 3D – o primeiro smartphone 3D em Portugal

Lisboa, 15 de Julho de 2011 – A Vodafone lança amanhã o novo LG Maximo 3D – o primeiro smartphone 3D à venda no mercado português.

Sendo o primeiro operador a lançar um smartphone 3D em Portugal, a Vodafone acredita que o LG Maximo 3D será um marco na evolução dos telemóveis, já que permite através da 3ª dimensão aumentar a experiencia de utilização e o grau de satisfação na captação e reprodução da realidade.

O LG Maximo 3D é o primeiro smartphone 3D sem óculos e possui uma arquitectura inovadora de processador dual-core, dual-channel e dual-memory de 1Ghz. Está equipado com sistema operativo Android 2.2 (actualização para 2.3), HSPA , memória interna de 8GB e dispõe de um full touchscreen 3D WVGA de 4,3 polegadas.

O LG Maximo 3D tem duas câmaras de 5MP auto ajustáveis que gravam em 3D HD 720p e em 2D Full HD 1080p e reproduz os filmes em 3D sem óculos. Converte os filmes e fotos de 2D para 3D instantaneamente e permite partilhar todos os conteúdos no portal YouTube 3D e em televisores 3D através da saída HDMI.

Em relação a conteúdos 3D, a Vodafone disponibiliza vídeos e jogos no Canal 3D do seu portal móvel, entre os quais os êxitos de vendas ‘Real Football 2011’, ‘Spider-Man: Total Mayhem’ e ‘Assassins Creed’. Para aceder a estes conteúdos basta enviar um SMS com 3D para o 12333 ou aceder directamente ao portal móvel da Vodafone.

O LG Maximo 3D pode ser adquirido por 459,90 euros nas lojas Vodafone, com desconto de €10 na loja online, ou a partir de 159,90 euros mediante vinculação de 24 meses. Está também disponível com condições especiais para Clientes profissionais, empresas e particulares ao abrigo do Clube Viva.