Vodafone é o primeiro operador a disponibilizar Golos em Directo Vídeo do Sporting de Braga e Vitória de Guimarães

Lisboa, 26 de Agosto de 2011 – A Vodafone é o primeiro operador a disponibilizar no seu portfolio de serviços de Futebol no telemóvel o serviço de Golos em Directo Vídeo para as equipas do Sporting de Braga e Vitória de Guimarães – os novos “grandes”.

Este novo serviço fará o acompanhamento de todos os jogos do Campeonato Nacional – I Liga e Competições Europeias – Liga Europa, já a partir do próximo fim-de-semana (3ª jornada da I Liga). O serviço Golos em Directo Vídeo acompanhava até agora todos os jogos das equipas do Sporting, Benfica, FC Porto e Selecção Nacional A.

Após cada golo da equipa seleccionada, os Clientes da Vodafone que adiram ao serviço receberão uma mensagem multimédia (MMS) com um vídeo do golo e um breve texto de descrição da jogada.

Como promoção de lançamento, os Clientes que activem os Golos em Directo Vídeo do Sporting de Braga e Vitória de Guimarães beneficiam dos 4 primeiros jogos grátis. Após este período, o serviço terá o preço de €1,04 por golo recebido.

Para iniciar a activação, o Cliente pode enviar um SMS gratuito com a palavra ‘golos’ para o número 12777 ou aceder directamente ao portal móvel da Vodafone.

A Vodafone disponibiliza igualmente os serviços Golos em Directo Foto, que cobre todos os jogos do Sporting, Benfica, FC Porto e Selecção Nacional A, e o Golos em Directo SMS, disponível para todas as equipas da I Liga mais Selecção Nacional A.

Todas as condições do serviço Golos em Directo estão disponíveis no website da Vodafone Portugal em: http://www.vodafone.pt/main/Entretenimento/maiscanais/Desporto/golosemdirecto.htm