Vodafone renova loja de música online e tem os melhores preços do mercado

Lisboa, 9 de Agosto de 2011 – A Vodafone renovou a sua loja de música em http://vodafonemusic.com e apresenta os melhores preços do mercado português para compra de música online, permitindo adquirir faixas mp3 a partir de 40 cêntimos, para ouvir em qualquer computador, telemóvel ou leitor mp3 (incluindo iPod).

Com uma interface simplificada e extremamente apelativa, a loja Vodafone Music tem a melhor e mais completa oferta de música online no mercado nacional, dando acesso a mais de 6 milhões de músicas das principais editoras nacionais e internacionais.

Com novas modalidades de subscrição – Pack 4 MP3 por 1,99€ por semana (50 cêntimos por música) e Pack 25 MP3 por 9,99€ por mês (40 cêntimos por música) – os Packs do serviço Vodafone Music permitem poupar até 70% face à compra individual de músicas mp3.

A Vodafone disponibiliza também o player Vodafone Music, compatível com PC e Mac, para utilizadores mais exigentes. O download do player Vodafone Music é gratuito, pode ser efectuado em http://vodafonemusic.com e permite aceder à loja e fazer a gestão online da biblioteca de músicas. Todas as faixas adquiridas online podem voltar a ser descarregadas gratuitamente pelo Cliente.