Skip to content

Press Releases

Quarta-Feira, 24 de Outubro de 2012

iPad mini e iPad de quarta geração à venda brevemente na Vodafone Portugal

Os novos iPad mini e iPad de quarta geração, ontem apresentados a nível mundial, poderão ser adquiridos nas próximas semanas através da Vodafone Portugal, permitindo experimentar todas as potencialidades dos inovadores tablets da Apple na melhor e mais rápida rede de comunicações móveis do País.

O iPad mini é um iPad com um design completamente novo, é 23 por cento mais fino e 53 por cento mais leve do que a terceira geração do iPad, para além de integrar um fantástico ecrã de 7,9 polegadas, um processador Apple A5 dual-core, desempenho wireless ultra-rápido e uma bateria com uma incrível duração de 10 horas.*

A quarta geração do iPad apresenta um elegante ecrã Retina de 9,7 polegadas, um processador Apple A6X surpreendentemente rápido, uma nova câmara FaceTime HD e um desempenho Wi-Fi ainda mais rápido. Tanto o iPad mini como o iPad de 4ª geração possuem o iOS 6, o sistema operativo mais avançado do mundo para equipamentos móveis, com mais de 200 novas funcionalidades.

O iPad mini e o iPad de quarta geração estarão disponíveis na rede da Vodafone Portugal tanto para Clientes de planos pré-pagos como pós-pagos e os preços aplicáveis serão divulgados perto do lançamento comercial.

Para saber mais sobre o iPad consulte www.apple.com/ipad.

* A autonomia da bateria depende de vários factores, nomeadamente das definições do dispositivo e da sua utilização.