Skip to content

Press Releases

Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2012

Vodafone Mexefest vence 2 prémios internacionais e lança app com desconto na compra de bilhetes

Enquanto o Vodafone Mexefest 2012 não chega, a edição de 2011 volta a brilhar e acaba de receber os prémios ‘Best Musical Event’ e ‘Best Media Coverage’ nos European Best Event Awards, entregues ontem em Milão.

De volta, depois do sucesso que registou na 1ª edição do festival, está a app gratuita para smartphones iPhone e Android que permite aproveitar ao máximo os concertos que vão animar a zona da Av. da Liberdade, em Lisboa, nos dias 7 e 8 de Dezembro.

Desta vez, para além de potenciar toda a experiência do festival, a app permite que os Clientes da Vodafone comprem bilhetes por €35 – um desconto exclusivo de €5 sobre o valor de venda normal (40 euros). Estes bilhetes electrónicos, disponíveis em quantidade limitada, são comprados e entregues no próprio telemóvel, sendo depois suficiente validá-los num leitor colocado no Cinema São Jorge. O Vodafone m.Ticket permite adquirir e utilizar bilhetes electrónicos de forma mais rápida e cómoda do que o habitual.

Integrada com o facebook, a app facilita a criação de uma agenda personalizada dos concertos a que se pretende assistir nos dias do festival e receber alertas antes do início de cada um. O utilizador pode também consultar as principais notícias e acontecimentos em destaque, verificar o cartaz de espectáculos com filtro por data, sala e artista, aceder a informações úteis sobre o festival, incluindo a localização e a lotação das salas em tempo real, recorrer ao mapa com realidade aumentada, comentar os concertos, partilhar fotografias e consultar a localização do Vodafone Bus, que assegura o transporte do público entre as diferentes salas, para além de outras funcionalidades.