Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 20 de Fevereiro de2012

Vodafone anuncia oferta exclusiva para PlayStation®Vita em Portugal

Lisboa, 20 de fevereiro de 2012 - A Vodafone desenvolveu um tarifário para utilização exclusiva do modelo 3G/Wi-Fi da nova PlayStation® Vita (PS Vita) para que todos possam tirar o máximo partido da consola em qualquer momento e em qualquer lugar. Por apenas €5 por mês, o plano Best Net PS Vita possibilita a quem tem uma PS Vita estar sempre ligado e em contacto com os seus amigos e outros jogadores. Com 500MB por mês e com velocidades até 7,2 Mbps este plano é o complemento ideal para utilização em mobilidade. Em alternativa, o utilizador pode optar por qualquer um dos planos de Banda Larga Móvel da Vodafone, nas modalidades pós ou pré-pago.

O lançamento da PlayStation® Vita (PS Vita) está marcado para a próxima quarta-feira, 22 de fevereiro e, além do modelo Wi-Fi (com o preço de 249), a consola estará também disponível no modelo 3G/Wi-Fi, por €299,99, já com o serviço da Vodafone pronto a ser utilizado gratuitamente durante 30 dias (até 1GB). Adicionalmente, na fase de lançamento, todos os clientes que adquirirem a PS Vita na versão 3G/Wi-Fi e aderirem ao serviço de Banda Larga Móvel da Vodafone receberão gratuitamente o título de corridas antigravidade ‘WipEout 2048’. A Vodafone é o único operador a comercializar a PS Vita no seu lançamento, fruto da parceria com a Sony Computer Entertainment Europe anunciada em novembro de 2011.

A PS Vita 3G/Wi-Fi é o aliado perfeito para todos aqueles que querem estar em contacto constante com o mundo. A consola foi desenvolvida para oferecer a melhor experiência de jogo portátil e só com o modelo 3G será possível estar ligado à Internet a qualquer momento e em qualquer lugar para partilhar as experiências com amigos e outros jogadores de todo o mundo em tempo real.

As aplicações ‘Near’ e ‘Party’ são um claro exemplo das possibilidades de conectividade social online que a PS Vita oferece. Com ‘Near’ é possível descobrir a que jogos estão os utilizadores da PS Vita a aceder nas imediações. A aplicação oferece ainda opções de jogo segundo a localização, como o gifting, mediante o qual os jogadores podem deixar objetos virtuais como roupa e tesouros nos locais que visitem para que outros os possam usar.

Com ‘Party’, é possível descobrir novas experiências de jogo graças aos chats desta aplicação que vem pré-instalada no sistema e que permite desfrutar de comunicação enquanto se joga ou navega online.

Adicionalmente, a PS Vita 3G/Wi-Fi também disponibiliza o acesso a conteúdos exclusivos do universo PlayStation®, como as últimas notícias e novidades dos jogos favoritos dos utilizadores através do LiveArea™, em qualquer lugar. Cada título da PS Vita terá a sua própria LiveArea™ com uma zona destinada a informação, pormenores sobre torneios online e novos conteúdos descarregáveis. Haverá ainda uma zona de comunicação em que os utilizadores poderão partilhar com os amigos os seus avanços em cada um dos jogos, ver os troféus e conquistas de outros jogadores, podendo deixar os seus comentários.

O acesso, em qualquer momento e em qualquer lugar, às redes sociais mais populares como o Facebook, o Twitter ou o Foursquare, entre outras, através de aplicações desenvolvidas especificamente para a PS Vita é mais uma das vantagens do modelo 3G/Wi-Fi da PlayStation®Vita. É possível partilhar opiniões, fotos ou resultados de jogos em tempo real, assim como mostrar ao mundo os troféus obtidos na PS Vita, que permite novas experiências de jogo com base na geolocalização.