Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2012

Vodafone Portugal lança o primeiro Badge português no Foursquare

A Vodafone lançou o primeiro Badge de uma marca no Foursquare em Portugal. O Badge Vodafone nesta rede social de geo-referenciação pode ser desbloqueado por qualquer utilizador que siga a página da Vodafone Portugal em e que consiga decifrar a mecânica de jogo aí indicada para obter o emblema.

Este é o primeiro Badge português de entre os muitos que estão activos no Foursquare e que diariamente são desbloqueados pelos utilizadores.

A Vodafone Portugal inclui ainda na sua página um conjunto de dicas e sugestões sobre locais públicos, existentes no Foursquare, permitindo assim aos utilizadores que seguem a marca ficarem a conhecer em tempo-real, de forma simples e imediata, as diversas promoções que a Vodafone oferece e que melhor se contextualizam com o local onde se encontram. A título de exemplo, os utilizadores que fizerem check-in nos locais do Foursquare Estádio Sport Lisboa e Benfica, Estádio José de Alvalade e Estádio do Dragão têm acesso a uma dica da Vodafone que os informa que podem receber os Golos em Directo do seu clube, por SMS e gratuitamente nos 3 jogos seguintes.

O lançamento deste Badge vem reforçar a presença da Vodafone nas redes sociais de maior crescimento a nível mundial. Recorde-se que o Foursquare é uma rede social que incentiva a partilha de informação entre utilizadores sobre os seus locais favoritos, baseando-se na sua localização, e tem sido considerada um fenómeno desde o seu lançamento, reunindo mais de 20 milhões de utilizadores em todo o mundo e mais de 5 milhões de check-ins diários.

Estão disponíveis imagens em alta resolução em .