Skip to content

Press Releases

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2012

Fundação Vodafone Portugal lança nova edição do programa ‘World of Difference’ para profissionais qualificados

A Fundação Vodafone Portugal lança hoje uma nova edição do 'World of Difference' - um programa inovador cujo objectivo é financiar a colocação de profissionais qualificados junto de instituições de solidariedade social.

Nesta fase, o ‘World of Difference’ colocará sete profissionais qualificados a trabalhar, com remuneração, em cinco instituições.

As candidaturas ao programa podem ser feitas até ao dia 1 de Junho, em exclusivo no website que a Fundação Vodafone Portugal criou para o efeito em wod.vodafone.pt.

As vagas disponíveis neste momento são: Enfermeiro e Fisioterapeuta para o Centro Social de Santa Cruz do Douro; Psicomotricista para trabalhar com crianças com dificuldades de aprendizagem e Colaborador para gabinete de aconselhamento – combate à obesidade infantil, para a UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro; Assistente Administrativa para a Cruz Vermelha de Ovar; Assistente de Comunicação e Angariação de Fundos para a Liga Social e Cultural Campos de Lis e um Gestor de Marketing, Inovação e Empreendedorismo para a ARCIL – Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã.

A selecção dos candidatos é da inteira responsabilidade da instituição que propõe a função com a qual participa no programa.

O ‘World of Difference’ é um programa mundial desenvolvido pela Fundação Vodafone que visa financiar a colocação de profissionais qualificados junto de instituições de solidariedade social. A selecção do candidato é da responsabilidade da instituição, enquanto a Fundação Vodafone assegura o financiamento da sua contratação.

Até ao momento, o programa ‘World of Difference’ já foi implementado em 20 países, tendo permitido integrar mais de 1500 pessoas nesses mercados de trabalho.