Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 28 de Maio de 2012

Momentos Vodafone oferecem cerejas de produtores do Fundão

Lisboa, 28 de Maio de 2012 - A partir de hoje, a Vodafone regressa às ruas com a iniciativa Momentos Vodafone, desta vez para oferecer cerejas do Fundão em vários locais das cidades de Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Lisboa, Porto e Setúbal.

Para além da distribuição nas ruas destas cidades, a Vodafone vai também oferecer as cerejas em 55 lojas Vodafone de Norte a Sul do País.

Além de reconhecidas pela sua elevada qualidade, estas cerejas são uma das imagens de marca do nosso País e foram adquiridas pela Vodafone a produtores nacionais do Concelho do Fundão. No total serão oferecidos 22.000 kg de cerejas durante os dias em que decorre esta iniciativa.

A cidade de Braga será a primeira a ser visitada, já hoje, 28 de Maio. Depois, a iniciativa seguirá para o Porto, onde fica de 29 de Maio a 1 de Junho, partindo para Aveiro no dia 2. Chega a Coimbra no dia 3, seguindo depois em direcção ao Sul do País. Entre 4 e 8 é a vez de Lisboa e no dia 11 as cerejas serão distribuídas em Faro. O encerramento da iniciativa será feito em Setúbal, no dia 12 de Junho.

Em inúmeras acções anteriores, com o intuito de criar momentos especiais e únicos aos transeuntes, a Vodafone já ofereceu castanhas assadas, chá, café e chocolate quente, pipocas, rebuçados, bolas de neve,  lollipops (doces), águas, gelados, pulverizadores, sofás e almofadas insufláveis.