Terça-Feira, 31 de Julho de 2012

Vodafone oferece automóvel no 1º aniversário do serviço Promo4U

A Vodafone sorteou um Citroën C1 e diversos outros prémios entre os Clientes do serviço Promo4U que participaram no passatempo comemorativo do 1º aniversário deste serviço de publicidade no telemóvel.

Os vencedores foram anunciados há instantes em http://bit.ly/Oz8PJY

Com cerca de 90.000 participantes, o passatempo foi um sucesso nas redes sociais ao longo dos 2 meses de duração. Para terem acesso a este sorteio e habilitarem-se a ganhar não só o automóvel como outros prémios, os Clientes do Promo4U foram convidados a divulgar o serviço junto dos amigos, levando-os a registarem-se para receberem promoções e descontos das marcas parceiras do programa.

O Vodafone Promo4U é um serviço de mobile advertising que permite aos Clientes aderentes receberem gratuitamente no seu telemóvel ou e-mail os melhores descontos, ofertas e campanhas das marcas da sua preferência. Da lista de parceiros, em constante evolução, fazem parte marcas como a Agência Abreu, a Bang & Olufsen, os concessionários C. Santos, o Centro Cultural de Belém, as perfumarias Douglas, a LaRedoute, a Samsung, a Telepizza e o grupo Vila Galé.

O rápido crescimento do Vodafone Promo4U tem permitido que as agências de publicidade e anunciantes efectuem campanhas segmentadas de SMS e E-mail sobre os seus produtos e serviços.

Prémios do Grande Sorteio 1º Aniversário Vodafone Promo4U

1º prémio: automóvel Citroën C1 1.0i X 3P