Skip to content

Press Releases

Terça-Feira, 21 de Agosto de 2012

Vodafone lança o primeiro hotspot 4G para partilha de Banda Larga Móvel

A Vodafone inicia amanhã a comercialização em Portugal do primeiro hotspot 4G para partilha de Banda Larga Móvel.

Num lançamento exclusivo da operadora, o Vodafone Mobile Wi-Fi R210 permite a partilha da Banda Larga Móvel 4G via Wi-Fi entre vários equipamentos em simultâneo. Este novo hotspot utiliza a tecnologia mais avançada para a transmissão de dados móveis, o 4G/LTE, que suporta velocidades de download até 100 Mbps e de upload até 50 Mbps. Com peso e dimensões reduzidas, possui uma bateria interna com autonomia até 6 horas, que facilita a utilização em qualquer local, e um slot para cartão micro SD.

Com este equipamento, os Clientes Vodafone poderão utilizar a nova aplicação Vodafone Mobile Wi-Fi Monitor, especificamente desenvolvida pela Vodafone para gerir a ligação à Internet a partir do tablet ou do smartphone. Esta aplicação permite verificar diversos indicadores (nível de bateria, potência do sinal de ligação, estado da ligação, tempo de ligação, número de dispositivos ligados e volume de tráfego utilizado, entre outros) e pode ser obtida gratuitamente na Google Play ou na App Store.

O Vodafone Mobile Wi-Fi R210 estará disponível a partir de amanhã nas lojas Vodafone por 199,9€ e na loja online por 189,9€. Este hotspot estará também disponível na oferta empresarial.

Com o lançamento do primeiro hotspot 4G, a Vodafone mantém o seu pioneirismo na disponibilização de equipamentos de quarta geração móvel no nosso País, depois de ter lançado em primeira mão a pen, o tablet, o smartphone e o router 4G, sendo a operadora com o leque mais alargado e completo de equipamentos 4G em Portugal.

Preços com IVA incluído