Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2013

App Vodafone Mexefest oferece concertos exclusivos de Gisela João, Márcia e peixe:avião em locais emblemáticos da cidade de Lisboa

Já estão disponíveis os Vodafone Smart Concerts – concertos exclusivos gravados em locais emblemáticos da cidade de Lisboa, que podem agora ser vistos na app Vodafone Mexefest para iOS e Android, através de tecnologia de reconhecimento de imagem, em realidade aumentada.

Os Vodafone Smart Concerts são uma das novidades nesta edição do festival e apresentam Gisela João na Ginginha Sem Rival, Márcia junto ao Elevador da Glória e peixe:avião na Espingardaria A. Montez (frente à Estação do Rossio). Para ver cada um destes concertos, basta abrir a app gratuita Vodafone Mexefest, escolher a opção Smart Concerts e apontar a câmara do smartphone para os cartazes do festival colocados nestes locais da Baixa de Lisboa.

A app Vodafone Mexefest permite também consultar as principais notícias e o cartaz de espectáculos (com filtro por data, sala e artista), criar uma agenda de concertos personalizada, aceder a informações úteis sobre o festival (incluindo a localização e a lotação das salas em tempo real), comentar os diferentes concertos, partilhar fotografias no facebook e Instagram com filtros especiais e saber a localização do Vodafone Bus, entre outras funcionalidades. A app permite ainda aos Clientes da Vodafone adquirir bilhetes por 35 euros (inclui desconto de 5 euros).