Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2013

Vodafone Paredes de Coura regressa de 20 a 23 de Agosto de 2014 e passes estarão à venda já a 21 de Novembro

Em 2014, o Vodafone Paredes de Coura regressa ao Alto Minho nos dias 20, 21, 22 e 23 de Agosto e a Vodafone levará mais novidades à 22ª edição do festival. Os bilhetes vão estar à venda a partir de 21 de Novembro.

Há quase 22 anos que o mítico festival da Praia Fluvial do Taboão mexe com o que de melhor se faz na música nacional e internacional. Em 2013 a Vodafone realizou um conjunto de acções diferenciadoras, desde o pórtico projectado em sintonia com a envolvente natural até ao Vodafone Trashart que juntou a sustentabilidade ao espírito artístico. Valorizou também as necessidades de mobilidade, levando o público ao recinto em Vodafone Shuttles – com consulta de horários e localização por GPS através da app (iOS e Android), instalou um Recharge Center para telemóveis na zona de campismo, um Recharge Point no recinto do festival e equipou as margens do rio com gaivotas, espreguiçadeiras e camas de rede.

Fruto deste forte investimento na melhoria das infra-estruturas, serviços, segurança do recinto e campismo, em conjunto com um cartaz musical criterioso, o Vodafone Paredes de Coura foi distinguido pelo público nas categorias de Melhor Festival Não Urbano e Melhor Campismo na primeira edição dos Portugal Festival Awards. Prémios que reflectem os resultados do estudo realizado pela Marktest durante a edição de 2013, que registam um grau de satisfação do público superior a 90%, com os inquiridos a manifestarem a clara intenção de regressar em 2014 e de recomendar o Vodafone Paredes de Coura aos amigos.

A partir do dia 21 de Novembro serão colocados à venda na FNAC os primeiros ‘Fã Packs’ que incluem um passe geral para os quatro dias do festival Vodafone Paredes de Coura e uma t-shirt exclusiva, por apenas 70 euros. Em breve serão também anunciados os primeiros artistas confirmados.