Skip to content

Press Releases

Sexta-Feira, 6 de Dezembro de 2013

Randstad inaugura Contact Centre com 200 postos de trabalho em Braga para atendimento à linha de Serviço Fixo da Vodafone Portugal

A Randstad Contact Centres inaugura hoje um novo Contact Centre na cidade de Braga. Um espaço com 600m2 equipado com a mais moderna tecnologia vai ser o local de trabalho de 200 pessoas que vão responder às necessidades de crescimento da linha de atendimento telefónico do Serviço Fixo da Vodafone em Portugal.

“Temos o maior índice de satisfação dos Clientes no sector das telecomunicações, de acordo com o Relatório ECSI Portugal e isso deve-se à proximidade que temos e queremos manter com os nossos Clientes. Este suporte telefónico vai ao encontro deste posicionamento e do crescimento da base de Clientes da Vodafone no serviço fixo (Tv Net Voz)” afirma José Oliveira, Director de Operações de Clientes da Vodafone Portugal.

A elevada qualidade e formação dos recursos humanos existentes na cidade de Braga, as acessibilidades e a qualidade das instalações foram decisivas para a escolha do local. O novo Contact Centre é um open space com luz natural, salas de reunião para suporte às operações e acções de formação e uma zona de alimentação para os colaboradores.

2013 é o ano em que a Randstad inaugura dois contact centres próprios, um em Lisboa e outro em Braga, num total de 3900m2 e 750 posições de atendimento. “Estes investimentos reforçam a nossa posição enquanto parceiros no crescimento do negócio dos nossos clientes e confirmam a importância estratégica do atendimento telefónico na relação com o cliente” afirma Carla Marques, Directora Comercial da Randstad Contact Centres. “É preciso olhar para as oportunidades deste sector, não apenas na área da empregabilidade, mas também na possibilidade de carreira, porque neste negócio a diferença está sempre nas pessoas” acrescenta a mesma responsável.