Skip to content

Press Releases

Sexta-Feira, 24 de Maio de 2013

Vodafone FM é a rádio oficial do Festival Milhões de Festa

Este ano a Vodafone FM será a rádio oficial do Festival Milhões de Festa, que decorre em Barcelos, de 25 a 28 de Julho.

A Vodafone FM durante os dias do festival fará a emissão em directo a partir do estúdio instalado no Parque Fluvial de Barcelos, a partir do qual serão transmitidos em directo diversos concertos, bem como entrevistas e conteúdos exclusivos com os artistas que fazem parte do cartaz do festival.

No período que antecede o festival, a Vodafone FM terá showcases de bandas e irá oferecer bilhetes através de passatempos em antena com o Homem dos Bilhetes e no perfil de facebook www.facebook.com/vodafonemusica. Também a playlist da rádio e os programas de autor darão especial destaque aos artistas/bandas que fazem parte do cartaz do festival.

A rádio Vodafone FM pode ser ouvida em directo no telemóvel através da app para iOS (http://bit.ly/N09FDt) e Android (http://bit.ly/MhltzI), que terá uma área dedicada ao festival com informação sobre o cartaz, biografias de artistas e outras informações úteis sobre o Milhões de Festa.

A Vodafone FM pode ser ouvida em todo o mundo em www.vodafone.fm, está no ar em 107.2 (Lisboa) e 94.3 (Porto) e mantém presença no facebook em www.facebook.com/vodafonemusica, onde se sucedem passatempos, partilha de informação sobre música nova e interacções com a comunidade de ouvintes.

O cartaz do Festival Milhões de Festa conta já com as confirmações de bandas como Loosers, Process of Guilt, Quelle Dead Gazelle, Austra, Orange Goblin, Mikal Cronin, Zombie Zombie, Ufomammut, Mykki Blanco, Camera, ZA!, Riding Pânico, 10 000 Russos, Adorno, Mr. Miyagi, Phase, Surya Exp Duo, The Partisan Seed, Killing Frost e BiarooZ.

Esta parceria enquadra-se na estratégia de comunicação da Vodafone que aposta na utilização da música enquanto forte ferramenta comunicacional para transmitir o posicionamento e os valores da marca junto do segmento jovem.