Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 3 de Junho de 2013

Momentos Vodafone oferecem cerejas de produtores do Fundão

A Vodafone regressa hoje às ruas com a iniciativa ‘Momentos Vodafone’, desta vez para oferecer cerejas do Fundão em vários locais das cidades de Lisboa, Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria e Santarém.

Para além da distribuição nas ruas destas cidades, a Vodafone vai também oferecer as cerejas em lojas Vodafone de Norte a Sul do País.

Além de reconhecidas pela sua elevada qualidade, estas cerejas são uma das imagens de marca do nosso País e foram adquiridas pela Vodafone a produtores nacionais do Concelho do Fundão. No total serão oferecidas 22 toneladas de cerejas durante os dias em que decorre esta iniciativa.

A cidade de Lisboa é a primeira contemplada, já a partir de hoje. Depois, a iniciativa seguirá para Braga e Guimarães, no dia 11. Segue-se o Porto, onde serão oferecidas cerejas de 12 a 14 de Junho. Chega a Aveiro e Coimbra no dia 17. A acção encerra nas cidades de Leiria e Santarém, no dia 18 de Junho.

Em inúmeras iniciativas anteriores, com o intuito de criar momentos especiais e únicos aos transeuntes, a Vodafone já ofereceu castanhas assadas, chá, café e chocolate quente, pipocas, rebuçados ‘bolas de neve’, lollipops (doces), águas, gelados, pulverizadores, sofás e almofadas insufláveis.