Quarta-Feira, 31 de Julho de 2013

Momentos Vodafone regressam às praias portuguesas

Os Momentos Vodafone regressam este Verão às praias portuguesas. As iniciativas Momentos Vodafone, que a Empresa tem vindo a realizar ao longo dos anos, destinam-se a proporcionar momentos de surpresa e simpatia através da oferta de algo relacionado com a época do ano em que se verificam, surpreendendo positivamente as pessoas no seu dia-a-dia.

Até ao próximo dia 15 de Agosto, em cerca de 35 praias do País (Algarve, Costa Alentejana e Centro), a Vodafone está a oferecer brindes úteis para o Verão na praia: sacos de praia, óculos de Sol encarnados, bolsas para telemóvel para pendurar ao pescoço e jactos de água.

Em inúmeras iniciativas anteriores, com o intuito de criar momentos especiais e únicos aos transeuntes, a Vodafone já ofereceu castanhas assadas, chá, café e chocolate quente, pipocas, rebuçados ‘bolas de neve’, lollipops (doces), águas, gelados, pulverizadores, sofás, almofadas insufláveis e cerejas do Fundão.