Skip to content

Press Releases

Quinta-Feira, 17 de Julho de 2014

Vodafone lança nova experiência de televisão com serviço pioneiro a nível mundial

A partir de hoje os clientes do serviço de televisão da Vodafone podem experimentar um novo interface gráfico e funcionalidades pioneiras a nível mundial. Concebido de raiz para proporcionar a melhor experiência de televisão, o novo interface gráfico (TV 2.0) é visualmente muito apelativo, com experiências diferenciadoras no acesso aos conteúdos e, ao mesmo tempo, muito simples de usar.

Também a partir de hoje, está disponível no serviço de televisão da Vodafone o serviço Live On Tv – exclusivo e pioneiro a nível mundial – que permite transmitir em direto para televisão tudo o que é filmado com a câmara de um smartphone ou tablet. A nova app permite que as filmagens sejam vistas em direto na televisão do utilizador ou na dos seus amigos que já tenham o serviço de televisão da Vodafone.

A Vodafone reforçou ainda a interatividade com os canais de televisão – pela primeira vez passa a ser possível, com um simples clique na tecla vermelha do comando da TV box, interagir diretamente na televisão com a página Facebook do canal que está a ser visualizado.

Entre outras funcionalidades, destaca-se ainda a disponibilização de novas TV apps com uma experiência renovada (Twitter, Facebook e Picasa) e o lançamento das gravações automáticas de 7 dias para canais em alta definição.

Todas estas funcionalidades inovadoras foram desenvolvidas em Portugal, que já é uma referência de inovação no serviço de televisão no Grupo Vodafone.

A Vodafone reforça também a sua grelha com a inclusão de mais 8 canais de televisão (M6, VOX, RTL, Super RTL, Record HD, Caça e Pesca, Toros e BBC entertainment), passando a contar com mais 160 canais e 35 canais em alta definição (HD).

Recorde-se que o Vodafone Tv Net Voz é reconhecido, por diversos estudos, incluindo o Barómetro de Telecomunicações da Marktest, como o serviço com os melhores índices de satisfação de Cliente, para além de ter o preço mais competitivo do mercado português: 24,90€/mês garantidos, durante 2 anos. De acordo com dados da Anacom, a Vodafone é o operador que mais cresce no serviço de televisão em Portugal em reconhecimento da aposta e investimento significativo que tem vindo a fazer no seu serviço de televisão.