Skip to content

Press Releases

Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2015

Vodafone dá ‘Mais música, menos conversa. Em todo o lado.’ com o Spotify Premium

A Vodafone Portugal anuncia que já está disponível a subscrição do Spotify Premium com condições exclusivas para os seus clientes. Assim, através de dois novos pacotes que incluem dados, a Vodafone disponibiliza um sem limite de vantagens de utilização do Spotify Premium, para que possa ouvir mais música, menos conversa, em qualquer lugar.

Por apenas €2,49, os utilizadores podem, pela primeira vez e em exclusivo, usufruir de uma subscrição Spotify Premium semanal, que inclui um pacote de 150 MB de Internet Móvel. Se preferirem uma opção mensal, podem ativar uma subscrição Spotify Premium mensal por €6,99, com 350 MB de Internet Móvel. Esta oferta Spotify foi pensada exclusivamente para os clientes Vodafone que procuram um serviço de música de qualidade e sem anúncios ou interrupções.

Os Megabites de Internet móvel incluídos nesta oferta podem ser utilizados em qualquer serviço que utilize uma ligação à Internet, seja o Spotify, aceder ao email, a aplicações ou navegar na Internet. Com o Spotify Premium, o consumidor pode também ouvir as suas músicas e playlists favoritas em modo offline, bem como em wi-fi ou utilizando a rede móvel.

O Spotify é um dos maiores serviços de música streaming global, permitindo o acesso a mais de 30 milhões de músicas, desde as mais recentes até aos clássicos, com elevada qualidade e a partir de qualquer smartphone, tablet ou PC, contando com cerca de 50 milhões de utilizadores em 58 países.

Esta parceria exclusiva com o Spotify constitui um passo importante no posicionamento da Vodafone no mundo da música.

Mais música, menos conversa. Em todos o lado.” é a assinatura da campanha de comunicação, que estará no ar entre os dias 5 e 18 de janeiro, nas principais rádios, outdoors e meios online.