Skip to content

Press Releases

Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2015

Vodafone FM celebra 4 anos com emissão em direto do MUSICBOX

A Vodafone FM celebra quatro anos e, para assinalar a data, a equipa que acompanha no dia-a-dia os ouvintes vai levar a rádio para fora do estúdio. O MUSICBOX foi o espaço escolhido para transmitir esta emissão especial, que vai contar com showcases de diversas bandas nacionais, assim como entrevistas e outros conteúdos exclusivos.

A Vodafone FM foi para o ar no dia 26 de janeiro de 2011 e foi a primeira rádio diretamente ligada a uma marca. Integrada no grupo da Media Capital Radios, a Vodafone FM apresenta o melhor da música nova e revela as novas tendências do panorama musical nacional e internacional.

A aproximação aos ouvintes é o desafio diário de uma equipa atenta e empenhada em estar sempre a par das novidades. Para além disso, a Vodafone FM cresce com o poder da partilha e, para tal, através do botão Gosto/Não Gosto disponível em www.vodafone.fm, cada um dos ouvintes pode manifestar a sua opinião e influenciar a playlist.

A Vodafone FM está no ar em 107.2 (Lisboa), 94.3 (Porto) e 103.0 (Coimbra), e pode também ser ouvida em direto em todo o mundo em www.vodafone.fm e através da app para iOS (http://bit.ly/N09FDt) e Android (http://bit.ly/MhltzI). Está também presente no Facebook e Instagram, através da página Vodafone FM.

Morada MUSICBOX Lisboa: Cais do Sodré, Rua Nova do Carvalho, Nº24, 1200-292 Lisboa

Entrada livre