Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2015

Campanha da Vodafone promove a união e a partilha de emoções neste Natal

Numa época em que as emoções assumem grande protagonismo, a Vodafone Portugal lança uma campanha que potencia as melhores experiências de comunicação e que fomenta a união da família e a partilha de bons momentos.

Desenvolvida pela J. Walter Thompson, a campanha multimeios, que tem por mote “ O melhor é quando estamos juntos”, materializa os benefícios da utilização dos serviços e equipamentos da Vodafone. A familia aparece como elemento central da narrativa, que tem como objetivo demonstrar a complementaridade da oferta de serviços móveis e fixos da Vodafone.

A  proposta de valor da Vodafone para o Natal inclui, entre outras vantagens,  benefícios para novas adesões ao serviço Tv Net Voz, e ainda condições especiais para os serviços móveis – com especial enfoque nas vantagens na aquisição de  smartphones 4G.

No que diz respeito ao serviço Tv Net Voz, os clientes podem usufuir de mais de 120 canais TV, o dobro da velocidade de internet em casa e ainda acesso gratuito, durante 3 meses, aos conteúdos Netflix com qualidade HD. Recorde-se que o Netflix é o serviço de streaming mais popular do mundo, com mais de 69 milhões de assinantes e conteúdos originais exclusivos, que complementam a vasta oferta de conteúdos da Tv da Vodafone.

Para os pacotes integrados TV Net Voz + Telemóvel, a proposta de Natal abrange a oferta de 6 meses do serviço Netflix em HD, o dobro do tráfego de internet no telemóvel e ainda a oferta de um vale de desconto no valor de €150.

No que diz respeito à oferta móvel, a Vodafone oferece 20 GB de Internet na compra de uma gama alargada de smartphones 4G, na qual se incluem os modelos Vodafone Smart prime 6, Vodafone Smart ultra 6, Huawei P8 lite e iPhone 6s. entre outros. Esta oferta é válida até dia 6 de janeiro de 2016.