Skip to content

Press Releases

Terça-Feira, 17 de Novembro de 2015

Já são conhecidos os oito semifinalistas do Vodafone Band Scouting

Defrosted Pork Chops, Flying Cages, Galgo, Grainy Detours, Lotus Fever, Paraguaii, Quartoquarto e Strange Coats são os oito os semifinalistas do Vodafone Band Scouting.

Na próxima 6ª feira, dia 20 de novembro, na estação de Metro do Cais do Sodré, vão apresentar-se ao vivo, entre as 18h e as 22h, as oito bandas selecionadas para a edição de 2015 do Vodafone Band Scouting.

No total, foram a concurso cerca de 150 bandas e artistas. O júri desta iniciativa, composto por elementos da Música no Coração, da Vodafone FM e da editora Pontiaq, avaliou e selecionou os projetos com base em critérios de originalidade, competência técnica de execução e alinhamento musical com o Vodafone Mexefest e com a rádio Vodafone FM.

Após as atuações, serão selecionadas duas bandas para atuarem no Vodafone Mexefest, que irão assim abrir o palco Vodafone FM, situado na Estação Ferroviária do Rossio, nos dias 27 e 28 de novembro, respetivamente. No dia 2 de dezembro será revelada a banda vencedora, que terá como prémio a edição de um álbum pela editora Pontiaq.

A descoberta de nova música portuguesa é uma das premissas do Vodafone Mexefest. Com esta iniciativa, a Vodafone reforça, na edição de 2015, o seu compromisso na aposta de novas sonoridades e novas bandas.

 

Vodafone Mexefest. De palco em palco, a Música mexe na cidade.

www.vodafonemexefest.com | www.facebook.com/vodafonemexefest