Skip to content

Press Releases

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2015

Vodafone Mexefest passa da Avenida da Liberdade para a TV da Vodafone

A Vodafone disponibiliza hoje, pela primeira vez, a App do Vodafone Mexefest integrada no serviço de televisão da Vodafone. Até ao dia 29 de novembro, a App Vodafone Mexefest estará disponível na posição 10 da grelha de canais da Vodafone, com uma programação que irá incluir um leque variado de conteúdos, que prometem enriquecer ainda mais a experiência do público.

Nos dias que antecedem o festival, será possível aceder a peças e reportagens das edições anteriores, videoclips de artistas e ainda programas sobre os roteiros sugeridos pelas cinco personalidades convidadas pela Vodafone: Inês Meneses, Joaquim Quadros, André Tentugal, Paulo Segadães e Rui Miguel Abreu.

Já durante os dias 27 e 28 de novembro, não irão faltar entrevistas com os artistas, imagens dos showcases, transmissão em direto de alguns concertos e entrevistas com o público. A partir da App será ainda possível assistir aos conteúdos de antevisão elaborados pela equipa da Vodafone FM, a rádio oficial do festival, que desta forma ganha vida, aproximando-se ainda mais do seu público.

Tudo isto, a partir da posição10 da televisão da Vodafone.

 

Vodafone Mexefest. De palco em palco, a Música mexe na cidade.

www.vodafonemexefest.com  | www.facebook.com/vodafonemexefest