Skip to content

Press Releases

Quinta-Feira, 26 de Março de 2015

Vodafone Music Rewards arrancou no Porto com o carimbo Spotify

No passado dia 17 de março a cidade do Porto recebeu o primeiro concerto integrado nos Vodafone Music Rewards, um conjunto de iniciativas que irá promover experiências ao vivo com bandas nacionais e internacionais ao longo do ano. Criado em parceria com a Universal Music Portugal, estas experiências visam premiar os subscritores do Spotify Premium, através da Vodafone, proporcionando-lhes vantagens únicas e exclusivas.

Através desta subscrição, lançada em janeiro, a Vodafone disponibiliza aos seus clientes os benefícios de utilização do Spotify Premium, para que se possa ouvir mais música, menos conversa, em qualquer lugar mediante dois novos pacotes – €6,99 + 350 MB de dados para utilização livre ou €2,49/semana + 150 MB.

Para além dos concertos ao vivo com bandas nacionais e internacionais, oferta de bilhetes e meet&greet, haverá ainda a oferta de experiências que terão lugar fora do país com artistas internacionais.

Nesta primeira experiência ao vivo, subiu ao palco a Banda do Mar, no Plano B, um exclusivo para quem tem o serviço Spotify Premium através da Vodafone.

 Para participar e habilitar-se a assistir aos concertos com um amigo basta consultar a página de Facebook da Vodafone. A mecânica é simples, bastando que cada interessado envie um SMS para o shortcode 12777 com a palavra SPOTIFY (que confirma se é cliente Spotify Premium através da Vodafone).