Segunda-Feira, 25 de Maio de 2015

Palco Vodafone FM regressa ao Milhões de Festa

A Vodafone FM vai voltar a marcar presença em Barcelos, no âmbito da sua parceria com o Festival Milhões de Festa, que terá lugar entre 23 e 26 de julho.

O cartaz já está fechado e pelo palco Vodafone FM vão passar bandas como Peaking Lights, THEESatisfaction, The Cosmic Dead, Golden Teacher, todas alinhadas com o conceito da Rádio Vodafone FM, considerada a estação dos novos talentos da música pop/rock, hip hop, dança e das múltiplas fusões de qualquer um destes estilos.

Enquanto rádio oficial do Festival, a Vodafone FM irá promover passatempos ao longo dos próximos meses, com oferta de bilhetes durante as emissões e também no Facebook. Irá também transmitir os concertos em direto do recinto e ainda conteúdos especiais com os artistas.

Para além das bandas que atuarão no palco Vodafone FM estão confirmados outros nomes como Deerhoof, Michael Rother, The Bug, All We Are, Tijuana Panthers, Chancha Via Circuito, Hey Colossus, Al Lover, Branko, Grumbling Fur, Hemdale, The Holydrug Couple, Riding Pânico, Pista e Yong Yong.

O passe geral está à venda por 59,99€ até dia 13 de julho, passando depois a custar 70€.

A Vodafone FM está no ar em 107.2 (Lisboa), 94.3 (Porto) e em 103.0 (Coimbra). Pode também ser ouvida em direto, em todo o mundo, emwww.vodafone.fme através da app para iOS (http://bit.ly/N09FDt) e Android (http://bit.ly/MhltzI). Está também presente noFacebook, através da página Vodafone FM