Skip to content

Press Releases

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2015

Vodafone Portugal lança serviço exclusivo em parceria com a Dropbox: Vodafone Backup+

A Vodafone e a Dropbox associaram-se para criar um produto exclusivo que permite manter os conteúdos do telemóvel em segurança e disponíveis para serem recuperados sempre que necessário: o Vodafone Backup+.

A crescente capacidade e fiabilidade das redes móveis faz com que os smartphones sejam cada vez mais utilizados para gerar, transferir e guardar conteúdos. Com o Vodafone Backup+, os clientes Vodafone podem manter uma cópia permanente dos seus contactos e armazenar, com toda a segurança, os seus ficheiros mais importantes, tais como fotografias, vídeos e música, numa conta Dropbox.

Para utilizar este serviço, disponível para Android e para iOS, basta instalar a App Vodafone Backup+ e associar uma conta Dropbox, onde ficarão guardados os ficheiros do cliente. Para este efeito será criada uma pasta específica, onde todos os conteúdos do smartphone ficam disponíveis para serem geridos, partilhados ou recuperados.

Durante o período de lançamento do serviço, os clientes Vodafone que associem novas contas Dropbox terão direito a 25GB gratuitos durante 1 ano.

Para obter o Vodafone Backup+ basta aceder à loja de aplicações da Apple ou da Google, ou enviar um SMS gratuito para o 12345 com o texto Backup. Mais informações sobre o serviço estão disponíveis em http://www.vodafone.pt/main/particulares/apps/vodafone-backup-mais.html