Skip to content

Press Releases

Sexta-Feira, 26 de Junho de 2015

“Com o 4G mais rápido, este verão não escapa” é a nova campanha da Vodafone

A Vodafone Portugal acaba de lançar a campanha para este verão, na qual apresenta as melhores propostas de smartphones 4G, onde se incluem os recém-lançados Vodafone Smart ultra 6 e Vodafone Smart prime 6.

Depois da recente divulgação do estudo da empresa independente P3 Communications, que comprova a liderança da Vodafone na qualidade e desempenho das redes móveis, a operadora reforça a oferta de equipamentos 4G, para que os seus clientes possam, este verão, tirar o máximo partido da rede de última geração da Vodafone.

 Equipamentos em Destaque:

  • Vodafone Smart prime 6: com ecrã de 5 polegadas HD, processador 1.2GHz Quad Core e câmara de 8.0MP, está disponível por 129.9 euros.
  • Vodafone Smart ultra 6: com ecrã de 5.5 polegadas Full HD e um processador de 1.5 GHz Octa core e câmara de 13.0MP, está disponível por 199.9 euros.

O Huawei P8 lite, o Microsoft Lumia 640, o Samsung Galaxy Core Prime e o Vodafone Smart 4 turbo são os restantes equipamentos 4G que fazem parte da campanha de verão e que podem ser adquiridos por preços promocionais.

Para além desta seleção de equipamentos, a marca disponibiliza – através do site e nas lojas próprias da Vodafone – descontos em diversos acessórios, indispensáveis para quem quer aproveitar o verão ao máximo, tais como selfie stick, auricular stereo desportivo, bolsa aquática ou carregador portátil.

“Com o 4G mais rápido, esteverão não escapa” é uma campanha multimeios produzida pela agência de publicidade JWT, que está presente até dia 31 de agosto em meios online, rádio e exterior.