Quinta-Feira, 30 de Julho de 2015

Vodafone lança serviço inovador de compras a partir da TV

A Vodafone lança hoje o Click-to-Buy, um projeto pioneiro de “T- Commerce” – Compras na televisão – que permite que os clientes Vodafone TV comprem produtos e serviços de uma forma simples, contextualizada e conveniente, através da televisão.

Desenvolvido em parceria com a yubuy®, a solução Click-to-Buy possibilita a compra de produtos, em tempo real e de forma simples e intuitiva, diretamente na televisão. Através de uma notificação no ecrã, com uma breve apresentação do produto relacionado com o canal e programa que estão a ver nesse momento, os clientes Vodafone podem efetuar a compra, comodamente no sofá, com apenas alguns cliques no comando de TV.

Associado a este lançamento, e fruto de uma parceria entre a Vodafone e a Benfica TV (BTV), a Vodafone disponibiliza, a partir de hoje, em primeira mão, a compra do relógio comemorativo do 34º Campeonato Português. Esta solução de venda de bilhetes já tinha sido testada com sucesso em jogos oficiais do Benfica durante o último clássico SL Benfica-FC Porto

Este lançamento pioneiro reforça, mais uma vez, a posição de liderança da Vodafone na inovação no serviço de televisão, que é constantemente reconhecido como o serviço com maior índice de satisfação e de recomendação (Barómetro de telecomunicações Marktest). De acordo com dados da Anacom, a Vodafone é o operador que mais cresce no serviço de televisão em Portugal em reconhecimento da aposta e investimento significativo que tem vindo a fazer nesta área.