Sexta-Feira, 4 de Setembro de 2015

A Vodafone é o primeiro operador a lançar o serviço de TV para smartwatch

A Vodafone Portugal tornou-se hoje o primeiro operador de TV no mundo a lançar o serviço de TV para smartwatch. Os clientes do serviço de televisão da Vodafone passam, assim, a poder ver em direto, no seu pulso, os canais de TV de que mais gostam.

Nesta fase, o serviço está disponível para o Sony SmartWatch 3 que, para além de ecrã para visualização dos canais de TV, pode ser utilizado em substituição do comando de TV ou como um inovador comando por voz. Permite ainda a consulta do guia TV ou do catálogo de filmes do videoclube, sem nenhum custo adicional.

A app TV Vodafone para smartwatch, que deve ser instalada para a utilização do serviço, já está disponível no Google Play, estando previsto o seu lançamento brevemente para outros smartwatches, como o Apple Watch.

O Sony SmartWatch 3 está disponível nas lojas Vodafone, por 199,90€, ou gratuitamente, no âmbito de uma campanha para novos aderentes aos pacotes Tv Net Voz com dois números móveis associados.

Este lançamento reforça a estratégia da Vodafone Portugal em disponibilizar o melhor serviço de TV numa experiência multiscreen, de última geração. Já em julho, a Vodafone tinha relançado a sua app TV Vodafone para smartphone e tablets, melhorando a experiência de utilização e incluindo o acesso a canais em HD e às gravações automáticas.

Recorde-se que a Vodafone é constantemente reconhecida como líder na inovação no serviço de televisão e tem o maior índice de satisfação e de recomendação do mercado (Barómetro de telecomunicações Marktest). De acordo com dados da Anacom, a Vodafone é também o operador que mais cresce no serviço de televisão em Portugal em reconhecimento da aposta e investimento significativo que tem vindo a fazer nesta área.

Informação disponível no site em: