Sexta-Feira, 30 de Dezembro de 2016

Vodafone e Spotify levam dois fãs a Amesterdão para ver Drake ao vivo

• Vodafone Music Rewards vão sortear um convite duplo para concerto do rapper canadiano na arena Ziggo Domme, em Amesterdão; • Passatempo decorre até quarta-feira e para ganhar é preciso ser cliente Vodafone, subscrever o Spotify Premium e ser fã da Vodafone Portugal no Facebook.

Ver um concerto de Drake ao vivo é a próxima experiência exclusiva que os clientes da Vodafone Portugal, que subscrevem o Spotify Premium através da operadora, vão ter a oportunidade de ganhar. O passatempo tem o carimbo dos Vodafone Music Rewards, iniciativa que, de tempos em tempos, premeia fãs de música com momentos inesquecíveis.

O concerto do rapper canadiano realiza-se no dia 18 de janeiro, na arena Ziggo Domme, em Amesterdão, e o passatempo que vai sortear um convite duplo para este espetáculo decorre até quarta-feira, dia 4 de janeiro, na página de Facebook da Vodafone Portugal.

Para se habilitarem ao convite duplo, os participantes só terão de identificar, nos comentários da publicação do passatempo, a pessoa com quem gostavam de assistir ao espetáculo e responder à questão: “Porque quer ir ao concerto com essa pessoa?”. A frase mais criativa será considerada vencedora.

Criados em parceria com a Universal Music Portugal, os Vodafone Music Rewards já apresentaram concertos inéditos como, entre outros, a estreia no nosso país da promissora cantora norueguesa Aurora, bem como ofereceram viagens e entradas para o festival Governors Ball, em Nova Iorque.