Quarta-Feira, 27 de Abril de 2016

Vodafone Rock in Banner oferece acesso ao backstage do Palco Vodafone

A menos de um mês do arranque do Rock in Rio-Lisboa 2016, a Vodafone continua a surpreender e vai agora proporcionar uma experiência única aos seus clientes.

Depois de ter oferecido milhares de bilhetes para os cinco dias do Rock in Rio-Lisboa, a Vodafone promove agora uma ação inédita e exclusiva: o Vodafone Rock in Banner, através do qual vai sortear 15 acessos duplos ao backstage do Palco Vodafone.

Como funciona? Amanhã, dia 28, os banners dos sites do Expresso, do Observador, da Sic e da Sic Notícias vão transmitir, ao longo do dia, a horas marcadas, mini concertos de 10/15 minutos de algumas das bandas nacionais que atuarão no Palco Vodafone do Rock in Rio-Lisboa. No final de cada atuação, surgirá um código e, clicando no banner, o utilizador é imediatamente reencaminhado para o site http://rockinrio.vodafone.pt/rockinbanner. Aí, bastará introduzir o código para ficar a saber, naquele mesmo momento, se foi um dos 15  vencedores.

O Vodafone Rock in Banner funcionará, assim, como um warm up para o Palco Vodafone do Rock§ in Rio-Lisboa, com as atuações a serem transmitidas às 10h (Keep Razors Sharp), 12h (Glockenwise), 15h (Capitão Fausto) e 17h (Sensible Soccers).

Para se habilitarem a ganhar um dos 15 acessos duplos, os clientes Vodafone só têm que se registar previamente em http://rockinrio.vodafone.pt e, na quinta-feira, tentar a sua sorte.